11 de setembro de 2013

Cronograma Capilar - Nutrição

Boooooa tarde Lindonas, como estão ?
Hoje eu vou falar um pouquinho mais sobre o cronograma capilar, e hoje eu vou falar da nutrição que sinceramente é a parte que eu mais gosto por ela ser a responsável por deixar o cabelo macio e com brilho.


A nutrição pode ser feita com qualquer creme se você colocar um óleo,os cremes que eu usou já tem algum tipo de óleo,mas mesmo assim eu gosto de colocar mais um óleo pra fazer mais efeito.Os cremes que eu uso são esses :



Esse é oque faz mais efeito no meu cabelo.




Esse também faz muito efeito no meu cabelo.




Esse não faz muito efeito mas eu misturo com esses óleos:




Não gosto muito desse óleo mas misturado no creme faz muito efeito.




Vamos combinar que esse óleo é tudo né?
Quem nunca usou precisa usar da um up no seu cabelo.
E lembrando lindonas você pode misturar dois cremes diferente oque faz muito efeito também, mas o creme não pode ter queratina, creatina nada desse tipo.
É isso lindonas,espero que você tenham gostado das minhas diquinhas.Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...