9 de setembro de 2013

Segredos da Beleza agora está no Youtube

BOOOOOA TARDE MINHAS LINDONAS,
Como estao ? Espero que estejam muito bem
Eu tenho uma novidade que eu acho que voces vao gostar muito ... a Gi perdeu a vergonha em frente as cameras hehehe   #primeirovideo   #inlovecomyoutube   #gitodafeliz
 " mais ou menos " mas eu já estou conseguindo gravar vídeos, posso falar que pra primeiro vídeo até que ficou legal.
O vídeo é sobre uma tag bem legal, chamada me conhecendo melhor, que é pra voces me conhecerem melhor,sao 14 perguntas :
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Qual seu nome ?

R= Giselle.

2- Namora? Se sim, Há quanto tempo ?

R= Sim, há 1 ano e 6 meses.

3- Qual sua profissao ? Estuda ? Oque ?

R= Estudante.

4- Porque escolheu esse nome pro canal e pro blog ?

R= Beleza por ser uma palavra que envolve o mundo feminino em geral e segredos por ser uma coisa minha que eu estou contando pra voces.

5- Tem tatuagem ? Qual o significado ? Se arrepende ?

R= Nao tenho tatuagem.

6- Tem irmaos ?

R= Sim uma irma.

7-  Voce já morou ou gostaria de morar fora do Brasil ?

R= Nao, gostaria de ir pra comprar coisas, mas pra morar nao.

8- Porque decidiu criar seu canal e seu blog ?

R= O blog foi poque eu queria compartilhar as coisas que eu sei sobre beleza, pra quem tivesse interesse e canal pra ficarmos mais próximas.

9- Qual parte do corpo voce mais gosta ?

R= Cabelo.

10- Qual seu pior defeito ?

R= Perfeccionismo.

11- Qual sua melhor qualidade ?

R= Ser persistente.

12- Quando voce faz aniversário e qual seu signo ?

R= 31/07, do signo de leao.

13- Qual frase define voce ?

R= No momento nenhuma, entao eu vou deixar essa em branco .

14- Qual seu objetivo de vida ? Pretende ter filhos? Casar ?

R= Eu quero fazer minha faculdade de Estética e Imagem Pessoal e futuramente uma de             
      Administraçao.
     Talvez, com uns trinta anos pretendo sim.
     Sim, daqui a uns cinco,seis anos.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Se voces quiserem entrar no meu canal eu coloquei a bonequinha com o link que vai direito pro meu canal, por hoje é só lindonas, espero que voces tenham gostado  desse post vem diferente e espero que voces também gostem do video, mas eu prometo que no próximo video eu fico mais solta.Beijos lindonas.

Obs.: Desculpe a falta de acento nas palavras, o teclado deu pra parar de pegar algumas letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...