24 de outubro de 2013

Cronograma Capilar : Reconstrução

Hoje eu vou ensinar um processo muito importante para os nossos cabelos porém eles nao podem ser feito todos os dias, mas eu alguns casos os cabelos necessitam sim da queratina toda semana mas ai já vai depender do diagnóstico do seu cabeleireiro.


Mas vamos a receitinha.
--------------------------------------------------------------------------------------
Lavar os cabelos 2x com shampoo de limpeza profunda ( anti-resíduos )
2- Lavar os cabelos 1x com shampoo hidratante
3- Aplicar a queratina líquida ( deixar agir 10 min )
4- Aplicar a máscara de hidratação ou repositor de massa ( deixar agir de 15 a 20 min )
--------------------------------------------------------------------------------------
Esse processo poder ser feito de 15 em 15 dias ou em um cabelo saudável 1 vez por mês.É isso Lindonas espero que tenham gostado. Beijo Lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...