3 de outubro de 2013

Projeto Rapunzel : Tônico para Fortalecimento de Cabelos

Booooooa tarde Lindonas, como estão? Eu estou muito bem, e tenho uma ótima novidades pra vocês. O produto que eu vou falar hoje eu estou meio sem palavras de tão bom que ele é, o Tônico para Fortalecimento dos Cabelos "contém estrato de alho" que apesar de ter extrato de alho não tem um cheiro muito forte de alho,tem mais cheiro dos produtos da gota dourada sabe? Mas também eu comprei "desodorizado" .
Eu não fiz como mandava no frasco ( 3 vezes na semana, durante 3 semanas e deixar no mínimo 2 horas ), como eu estudava de manhã, numa noite antes deu ir pra escola eu passava na raíz do cabelo e ia dormir, no dia seguinte quando eu voltava da escola eu lavava a cabeça. E acreditem mesmo assim meu cabelo cresceu 5 cm.
E só uma observação olha como a raíz fica oleosa quando passa o produto.
Então é isso lindonas o produto está aprovado, e eu super indico esse tônico, fez efeito mesmo no meu cabelo e olha que ele não é nem indicado para crescimento dos cabelos.
Beijos meninas espero que tenham gostado, e vocês lindonas já usaram esse tônico? E bora ver o vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...