9 de fevereiro de 2014

Nomes para Blogs Femininos part. 3

Boooooooa tarde minhas lindonas, finalmente eu conseguir postar a última parte do nomes para blogs.Lindonas eu estou tão atolada, mas tão atolada, que vocês acreditam que nem tempo pra fazer hidratação :O  isso mesmo lindonas, mas eu sempre arrumo um tempinho pras minhas lindonas, né? Mas vamos voltar pro post se não eu não acabo de escrever hoje kkkkkk`



 1- make shine

2- cinderela moderna

3- terracota

4- E o blush ?

5- olha o bapho

6- paraíso da vaidade ( já está em uso )

7- moda e glamour

8- bolsa de mulher

9- amigas e fuxicos

10- cia da beleza

11- atelie da beleza

12- loucas por batom

13- vaidades e  makeup

14- assuntos femininos

15- shampoo roxo

16- blog feminino

17- love make

18- vaidade feminina

19- beleza brasileira

20- de mulher pra mulher

Espero que você tenham gostado lindonas, e boa sorte no blog de vocês.beijos

2 comentários:

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...