8 de abril de 2014

Shampoo Bomba

   Booooa tarde meninas.Quanto tempo,né? Nesse tempo aconteceu tanta coisa, eu comecei a trabalhar, mas esse trabalho me deixou tão cansada que chegava domingo eu dormia o dia todo kkkkkkkk`. E por causa desse trabalho acabei piorando um problema que eu tinha no joelho "e eu nem sabia que tinha esse problema" mas isso eu conto em outro post, explicando nos mínimos detalhes.
    Então vamos para o post de hoje né? Para marca essa minha volta com o pé direito,nada melhor do que começar a falar de uma coisa que eu amo Cabelo .
    Meninas hoje eu vou contar um pouquinho sobre minha experiência com o shampoo bomba. A primeira vez que eu usei o shampoo bomba eu usei só o monovin A oque deu super certo, aí três meses depois eu resolvir voltar a usar, mas antes eu olhei em vários blogs e as meninas estavam colocam bepantol junto com essa misturinha, então eu fiz também e o resultado foi horrível o cabelo não cresceu nada além dos 2 centímetros e o shampoo ainda ficou aguado e não lavava direito.
    Por isso esse mês eu resolvi voltar a usar mas sem o bepantol kkkkkk`

Receita :
. 400 ml de shampoo
.4 ml de monovin A

obs.: Para cada 100 ml de shampoo 1 ml de monovin A


    Meninas esse shampoo bomba tem que ser usado 3 vezes na semana durante um mês, e fica 1 mês sem usar mas como o monovin é um óleo, eu fico com um pouco de receio e do um tempo de pausa de 3 meses.
    Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado . Beijos 

Um comentário:

  1. Uauu,que criatividade!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas ao blog ...
Podem comentar quantas vezes quiser elogios, críticas construtivas, perguntas eu vou responder com o maior carinho e se gostar do blog é só clicar em seguir.
- Mas lembrando nada de palavras ofensivas
- E se for comentar, leia pelo menos o post
- E depois se quiser deixar o link do seu blog, fan page eu vou adorar fazer uma visitinha
- A maioria das imagens usada no blog são da internet, se alguma for sua, me comunique que eu irei tirar imediatamente.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...